Emprego de Assistente De Operações Administrativas-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Responsável por manter a documentação de integração organizada e em dia de maneira que atenda aos requisitos legais da carteira de clientes, bem como dar apoio nas ações internas de segurança de trabalho no que se refere a documentos, SESMT e CIPA; Agendar e controlar a realização de integrações de segurança exigidas pelos clientes; Apoiar na gestão da agenda e cronograma da CIPA; Apoiar na organização do PO (Procedimento Operacional), IT (Instrução de Trabalho) e OS (Ordem de Serviço); Realizar a integração de novos colaboradores; Controlar os vencimentos dos ASO’s, agendar os exames ocupacionais e toxicológico, encaminhar os vencimentos dos exames para os gestores para programação do envio do colaborador para realização dos exames na clínica.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Experiência mínima de 2 anos na área administrativa, Conhecimento em assuntos e documentos relacionados à segurança de trabalho; Conhecimento em documentos SESMT e CIPA; Conhecimento em Sistema Integrado de Gestão; Pacote office Intermediário.
🎓 Educação Ensino Técnico
- Completo