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Emprego de Assistente De Operações Administrativas-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>Responsável por manter a documentação de integração organizada e em dia de maneira que atenda aos requisitos legais da carteira de clientes&comma; bem como dar apoio nas ações internas de segurança de trabalho no que se refere a documentos&comma; SESMT e CIPA&semi; Agendar e controlar a realização de integrações de segurança exigidas pelos clientes&semi; Apoiar na gestão da agenda e cronograma da CIPA&semi; Apoiar na organização do PO &lpar;Procedimento Operacional&rpar;&comma; IT &lpar;Instrução de Trabalho&rpar; e OS &lpar;Ordem de Serviço&rpar;&semi; Realizar a integração de novos colaboradores&semi; Controlar os vencimentos dos ASO’s&comma; agendar os exames ocupacionais e toxicológico&comma; encaminhar os vencimentos dos exames para os gestores para programação do envio do colaborador para realização dos exames na clínica&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Experiência mínima de 2 anos na área administrativa, Conhecimento em assuntos e documentos relacionados à segurança de trabalho; Conhecimento em documentos SESMT e CIPA; Conhecimento em Sistema Integrado de Gestão; Pacote office Intermediário.

🎓 Educação Ensino Técnico

- Completo

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Pretensão Salarial

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
🎁Vale Alimentação
🎁Assistência Medica
🎁Assistência Odontologica
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