Emprego de Assistente De Licitação-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>•	Concorrências públicas;<br />
•	Conhecimento da lei 8666/93 – concorrências publicas e licitações;<br />
•	Acompanha pedidos de venda para área pública;<br />
•	Apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e envio ao cliente;<br />
•	Elabora relatórios sobre tendência de mercado, demanda e concorrentes;<br />
•	Oferece suporte aos vendedores, representantes comerciais, gerencia e diretoria;<br />
•	Atendimento, prospecção e cadastro de clientes;<br />
•	Presta apoio ao setor administrativo;<br />
•	Esclarece dúvidas dos clientes. </p>
<p>Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados, controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.<br />
Elabora e acompanha processos de licitação, desenvolve planilha de custos e propostas técnicas, pesquisa editais, cadastra a empresa em órgãos públicos e participa e negocia em pregões públicos ou eletrônicos.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Para que o profissional tenha um bom desempenho além da graduação é essencial que tenha domínio na área de atuação. • Ter iniciativa; • Ter autoconfiança; • Ter boa comunicação; • Ser objetivo e inovador; • Capacidade para tomar decisão; • Capacidade de negociação; • Capacidade para agir sob pressão; • Capacidade de organização; • Capacidade de planejamento; • Saber lidar com pessoas; • Saber ouvir; • Habilidade para trabalhar em equipe; • Senso de responsabilidade e prioridades.
🎓 Educação Superior
- Cursando