Emprego de Assistente De E-Commerce Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Fazer cadastro dos produtos, acompanhar cadastros já existentes no site, acompanhar atualização dos status dos pedidos, emitir etiquetas e notas fiscais dos pedidos já pagos e acompanhar a separação feita pela expedição (double check). Responder e-mails dos clientes e assistir as solicitações de troca (acompanhar e autorizar).</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Essencial experiência em rotina de escritório e atendimento ao cliente/fornecedor. Responsável, organizado e comprometido. CV enviados que não possuam experiência anterior em escritório (rotina administrativa) serão desconsiderados.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo