Emprego de Assistente De Compras (Área Da Saúde)-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra.<br />
Pesquisar fornecedores em potencial. Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo.</p>
<p>auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa;<br />
fazer levantamento de preços;<br />
negociar valores e serviços;<br />
acompanhar entregas e qualidade dos produtos;<br />
identificar necessidades de compras da empresa;<br />
buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio;<br />
consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores;<br />
fazer o controle das compras.<br />
Gerar indicadores da área</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Formação Graduação (em andamento ou completo) Administração; Tecnologia em Logística; Ciências Contábeis Experiência anterior comprovada na área (1 ano). Outras competências: uso do excel, boa comunicação interpessoal e capacidade de organização e também saiba noções de cálculo e administração. proatividade, inteligência emocional capacidade de buscar soluções vantajosas para a empresa nas negociações do dia a dia com os fornecedores.
🎓 Educação Superior
- Cursando🌐 Língua Exigida Português
(Avançado)