Emprego de Assistente De Compras-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.<br />
Negociar com os fornecedores.<br />
Emitir pedidos de compras no sistema.<br />
Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.<br />
Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.<br />
Implementar contratos juntamente com a equipe jurídica.<br />
Elaborar e controlar indicadores.<br />
Compras diretas e indiretas<br />
Análise de qualidade<br />
Relatório de custos </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Contabilidade.<br /> Experiência em compras no mínimo de 2 anos<br /> Experiência em contratação de serviços, insumos e suprimentos.<br /> Domínio do pacote Office, especialmente Excel.<br /> Habilidade com negociações<br /> Conhecimentos básicos de finanças e tributos.<br /> Habilidades organizacionais e administrativas.<br />
🎓 Educação Superior
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Avançado)