Emprego de Assistente De Compras-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Processo completo de compras, desde o recebimento da solicitação de compra, administração do processo no sistema SAP, cotações, aprovações financeiras, follow up com o solicitante e acompanhamento do recebimento.</p>
<p>Orientação através do analista e gerente da área, participando também de processos administrativos de logística e fiscal.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Experiência mínima de 2 anos em Compras; Experiência com compras de indiretos; Bons conhecimentos em Excel; Conhecimentos em pacote Office e Outlook; Necessário ensino técnico ou superior cursando, em áreas relacionadas; Diferencial conhecimento no sistema SAP Busness One.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo