Emprego de Assistente de Compras em São José dos Campos

Emprego ASSISTENTE DE COMPRAS - São José dos Campos - SP
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Auxiliar no processo de compras, desde a requisição até o pedido;<br />
Realizar cotações e apoiar nas negociações com fornecedores;<br />
Fazer follow-up de entregas, garantindo prazos e condições acordadas;<br />
Atualizar e manter organizados cadastros, contratos e registros no sistema;<br />
Atuar em interface com áreas parceiras para alinhamento de demandas;<br />
Apoiar em análises simples de preços e desempenho de fornecedores.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino técnico ou superior cursando/completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;<br /> Experiência anterior com rotinas administrativas, de compras ou suprimentos;<br /> Conhecimento intermediário em Excel e sistemas ERP;<br /> Perfil organizado, proativo e com boa comunicação.<br /> <br /> Diferencial:<br /> Experiência em empresa do setor industrial ou com itens técnicos.
🎓 Educação Superior
- Cursando