Emprego de Assistente De Atendimento Ao Cliente-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaCelebrar Certificado Digital
👥 Quantidade de Vaga(s) 3
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Atendimento a clientes externos e internos através de ligações, mensagens e redes sociais;<br />
Gestão de documentos e entregas a departamentos internos;<br />
Gestão de agendas junto a clientes internos e externos;<br />
Execução de controles da área através de planilhas e arquivos físicos;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Para cumprir estas responsabilidades, esperamos que você:<br /> Possua ensino médio completo;<br /> Graduação superior em andamento será considerado um diferencial;<br /> Ter experiência com Certificado Digital e atendimento ao cliente será um diferencial;<br /> Seja comunicativo e saiba lidar bem com o público, seja ele externo ou interno;<br /> Trabalhe bem em equipe;<br /> Goste de trabalhar em um ambiente desafiador e movido por resultados;<br /> Seja organizado e que consiga gerenciar bem sua rotina;<br /> Goste de trabalhar com metas;
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo