Emprego de ASSISTENTE COMERCIAL DE SEGUROS-São José dos Campos – SP em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>•	Mapear empresas e pessoa de contato conforme carteira de clientes disponíveis da corretora;<br />
•	Efetuar o contato com as empresas previamente mapeadas para agendamento de reunião comercial e/ou coleta de informações para nossa base;<br />
•	Fazer controle diário das empresas e oportunidades mapeadas;<br />
•	Efetuar o correto agendamento das oportunidades conforme nosso escopo de renovação;<br />
•	Prospecção de novos clientes;<br />
•	Reuniões para apresentação da Zitri Corretora;<br />
•	Cotação, formatação e apresentação de proposta e negociação junto ao cliente conforme nosso processo ideal de venda;<br />
•	Coleta de documentos para realização do processo de contratação junto a seguradora/operadora, para direcionamento ao responsável pelo imput no sistema;<br />
•	Acompanhamento e atuação nas renovações da carteira conforme modelo pré estabelecido;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos • Ensino Médio Completo ou Superior (Cursando/completo) na área;<br /> • Experiência Anterior em Vendas Ativas e Prospecção;<br /> • Experiência no Mercado de Seguros e Consórcios;<br /> • Capacidade de Conduzir o Processo de Vendas do Plano ao Fechamento;<br /> • Entender a fundo sobre os produtos e serviços comercializados;<br /> • Correta conduta consultiva de venda e atingimento dos objetivos e metas pré estabelecidas e acordadas. <br /> • Pacote Office<br /> • Conhecer/Dominar os produtos e serviços comercializados para fornecer informações precisas (Ex: características do produto, preços e serviços);<br /> • Capacidade de comunicação e Habilidade;<br /> • Gerenciamento de tempo<br /> <br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)