Emprego de ASSISTENTE COMERCIAL (CLT – INDUSTRIA NACIONAL) em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Atribuições do Cargo:<br />
• Atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone e e-mail.<br />
• Manutenção da carteira ao estabelecer, desenvolver e manter relações comerciais positivas com os clientes.<br />
• Elaboração de Orçamentos diariamente.<br />
• Acompanhar propostas em aberto.<br />
• Fornecimento de informações para o Faturamento.<br />
• Inclusão e atualização de Cadastros.<br />
• Preenchimento de planilhas de controle.<br />
• Eventual resolução de problemas com Transportadoras e controle de estoque.<br />
• Reportar novas demandas e oportunidades à liderança.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Área e Especialização Profissional: <br /> • Desejável, curso técnico ou bacharelado em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas relacionadas, concluído ou em andamento (a partir do 2º semestre).<br /> <br /> Requisitos Necessários: <br /> • Experiência comprovada em vendas consultivas, preferencialmente no setor de automação ou elétrica;<br /> • Excelentes habilidades de comunicação e negociação;<br /> • Capacidade de trabalhar sob pressão e com o foco no atingimento de metas;<br /> • Conhecimento em CRM (OMIE, SAP, TOTVS) e ferramentas de gestão de vendas;<br /> • Disponibilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.<br /> • Conhecimento e experiência com pacote Office.<br /> <br /> Requisitos Desejáveis:<br /> • Certificações relevantes em vendas consultivas;<br /> • Experiência com vendas B2B;<br /> • Facilidade em seguir processos;<br /> • Conhecimento técnico em produtos ligados a área de automação residencial e industrial.<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Cursando