Emprego de Assistente Comercial Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Profissional prestará assistência na área administrativa-comercial, gestão de contratos, elaboração de propostas, suporte para a equipe em campo, atendimento ao cliente podendo ser por telefone, whatsapp e por e-mail para efetuar vendas diretas, uso de ferramentas comerciais CRM, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, ações comerciais;<br />
Liberação e conferência dos pedidos para faturamento dos representantes comerciais e consultores de vendas;<br />
Implantação de pedidos de Venda cliente final, Prospecção de novos clientes e entre outras atividade.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Mínimo 2 (dois) anos na área comercial, reportando à gerente e equipe de vendas. Ter iniciativa; Ter autoconfiança; Ter boa comunicação; Ser objetivo, inovador e extrovertido; Capacidade para tomar decisão; Capacidade de negociação; Capacidade para agir sob pressão; Capacidade de organização; Capacidade de planejamento; Saber lidar com pessoas; Saber ouvir; Habilidade para trabalhar em equipe; Senso de responsabilidade e prioridades.
🎓 Educação Superior
- Cursando🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)