Emprego de Assistente Administrativo – São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Protocolar documentos recebidos e enviados. Requerimento e confecção de autorizações diversas, atendimento da central telefônica, recepção de visitantes, clientes e fornecedores, agendamento de salas, pedidos de compras no sistema Haruna, gerir e organizar viagens nacionais e internacionais, conferencia de faturas de cartão de crédito corporativo, preparar e secretariar reuniões de gerentes e coordenadores. Gestão da agenda do presidente quando necessário. Organização de arquivos e documentos e responder aos clientes, agentes e parceiros por telefone e e-mail.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Desejável conhecimento de rotinas administrativas e secretaria. Desejável conhecimento em conferencia de faturas e prestação de contas para reembolso. Definir e distinguir prioridades. Domínio do pacote Office e internet. Desejável Inglês ou Espanhol e curso superior completo ou cursando em Secretariado ou Administração.
🎓 Educação Superior Cursando
- Completo🌐 Língua Exigida Português, Inglês, Espanhol
(Intermediário)