Emprego de Assistente Administrativo Pcd-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Recepcionar colaboradores e visitantes;</p>
<p>Receber e direcionar as correspondências e documentos internos;</p>
<p>Direcionar envio de documentos, objetos, materiais e equipamentos para fornecedores logísticos e cartórios.</p>
<p>Controlar em planilhas as despesas de cartório e fornecedores logísticos, assim como conferência de NF e boletos para envio e pagamentos.</p>
<p>Receber e direcionar materiais e equipamentos;</p>
<p>Atender e direcionar ligações telefônicas;</p>
<p>Apoiar a área administrativa com demandas de compras e correspondências;</p>
<p>Apoiar a área de Recursos Humanos em eventos e datas comemorativas.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino superior cursando em Secretariado, Administração, Logística ou áreas afins (desejável).
🎓 Educação Superior
- Cursando