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Emprego de Assistente Administrativo – Jd Aquarius em São José dos Campos

Vaga de Emprego ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – JD AQUARIUS - São José dos Campos - SP

Emprego ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – JD AQUARIUS - São José dos Campos - SP

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaQG CONCURSOS

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>📌 Estamos CONTRATANDO &&num;8211&semi; Assistente Administrativo 🤓🗃️<br &sol;>&NewLine;📍 Presencial &vert; São José dos Campos&sol;SP<&sol;p>&NewLine;<p>📚 Área&colon; Educação &vert; Cursos preparatórios para concursos<br &sol;>&NewLine;Se você manda bem no Excel&comma; é organizada&comma; proativa e curte um ambiente dinâmico&comma; rápido e na área do marketing digital&comma; essa oportunidade pode ser sua&excl;<&sol;p>&NewLine;<p>💼 Regime de contratação CLT<br &sol;>&NewLine;Segunda a sexta&comma; horário comercial<br &sol;>&NewLine;R&dollar;2&period;500&comma;00 &plus; VR &plus; VT &plus; Convênio médico<&sol;p>&NewLine;<p>📝 Principais Responsabilidades&colon;<br &sol;>&NewLine;Apoiar processos administrativos e operacionais do setor administrativo<br &sol;>&NewLine;Elaborar relatórios e planilhas gerenciais em Excel<br &sol;>&NewLine;Atender fornecedores e parceiros com agilidade e clareza<br &sol;>&NewLine;Realizar controle de pagamentos de professores e conferêncisa de notas fiscais quando necessário<br &sol;>&NewLine;Cadastrar informações e manter os sistemas atualizados<br &sol;>&NewLine;Auxiliar nas rotinas de RH e infraestrutura &lpar;folha de pagamento&comma; controle de ponto&comma; compras&comma; controle de insumos&comma; controle de ativo fixo&rpar;<br &sol;>&NewLine;Suporte no atendimento ao cliente&comma; Reclame Aqui&comma; canal do aluno<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos 🎯 Requisitos Obrigatórios:<br /> Preferencialmente mulher<br /> Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins<br /> Orientação para resultados<br /> Excel intermediário/avançado (procv, filtros, tabela dinâmica, validação de dados etc.)<br /> Boa comunicação oral e escrita<br /> Boa organização e uso de ferramentas para tal<br /> Experiência prévia com rotinas administrativas<br /> Familiaridade com ferramentas do Office e Google Workspace<br /> Experiência com atendimento ao cliente interno e externo<br /> <br /> <br /> ✨ Diferenciais que contam pontos:<br /> Vivência com rotinas de RH<br /> Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Clickup, Monday, Slack)<br /> Conhecimento com ChatGPT ou outra Inteligência Artificial

🎓 Educação Superior

- Completo

🌐 Língua Exigida Português

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 -

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
🎁Assistência Medica
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