Emprego de Assistente Administrativo- Foco em compras em São José dos Campos

Emprego ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- FOCO EM COMPRAS - São José dos Campos - SP
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Realizar cotações e compras de materiais e serviços conforme as demandas da obra e do escritório;<br />
Manter contato com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade;<br />
Auxiliar nos processos de DP como controle de ponto eletrônico dos colaboradores, apontamento de horas;<br />
• Apoiar em demandas gerais do setor administrativo, contribuindo para o bom andamento das atividades da empresa.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Requisitos obrigatórios :<br /> Ensino Médio completo (Graduação em andamento ou concluída será um diferencial);<br /> Boa comunicação verbal e escrita;<br /> Conhecimento em pacote Office;<br /> Vivência na área administrativa.<br /> Diferenciais desejáveis:<br /> Experiência anterior com compras e rotinas de departamento pessoal;<br /> CNH categoria B;<br /> Conhecimento no sistema Sienge.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo