Emprego de Assistente Administrativo De Vendas-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Atender e direcionar chamadas telefônicas;<br />
Lidar com solicitações e consultas administrativas;<br />
Fornecer informações precisas aos clientes (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);<br />
Responsável pela elaboração e envio de orçamentos e pedidos;<br />
Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado;<br />
Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos; &#8211; Atualizar-se com novos produtos.<br />
Ocasionalmente enviar e gerar relatórios;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administração, Engenharia de Produção/ Mecânica; <br /> Noção de sistemas e procedimentos de gerenciamento de clientes; <br /> Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; <br /> Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; <br /> Desejável -Inglês intermediário ou avançado; <br /> Atitude voltada para o trabalho em equipe <br /> Bons conhecimentos em Pacote Office (principalmente MS Excel e MS Word) e internet; <br /> Vivência na área comercial em indústria será considerado um diferencial <br /> Proatividade e forte orientação para obtenção de resultados
🎓 Educação Superior
- Cursando