Emprego de Assistente administrativo de vendas em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>-Atender e direcionar chamadas telefônicas;</p>
<p>-Lidar com solicitações e consultas administrativas;</p>
<p>-Fornecer informações precisas aos clientes (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);</p>
<p>-Responsável pela elaboração e envio de orçamentos e pedidos;</p>
<p>-Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado;</p>
<p>-Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;</p>
<p>-Atualizar-se com novos produtos.</p>
<p>-Ocasionalmente enviar e gerar relatórios;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos -Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administração, Engenharia de Produção/ Mecânica;<br /> <br /> -Noção de sistemas e procedimentos de gerenciamento de clientes;<br /> <br /> -Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;<br /> <br /> -Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
🎓 Educação Superior
- Cursando🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)