Emprego de Assistente administrativo de vendas em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>-Atender e direcionar chamadas telefônicas;<br />
-Lidar com solicitações e consultas administrativas;<br />
-Fornecer informações precisas aos clientes (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);<br />
-Responsável pela elaboração e envio de orçamentos e pedidos;<br />
-Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado;<br />
-Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;<br />
-Atualizar-se com novos produtos.<br />
-Ocasionalmente enviar e gerar relatórios;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos -Experiência em assistente de vendas <br /> -Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administração, Engenharia de Produção/ Mecânica;<br /> -Noção de sistemas e procedimentos de gerenciamento de clientes;<br /> -Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;<br /> -Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
🎓 Educação Superior
- Cursando