Ícone do site Emprega São José

Emprego de Assistente administrativo de vendas em São José dos Campos

Assistente administrativo de vendas 1

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>-Atender e direcionar chamadas telefônicas&semi;<br &sol;>&NewLine;-Lidar com solicitações e consultas administrativas&semi;<br &sol;>&NewLine;-Fornecer informações precisas aos clientes &lpar;por exemplo&comma; características do produto&comma; preços e serviços pós-venda&rpar;&semi;<br &sol;>&NewLine;-Responsável pela elaboração e envio de orçamentos e pedidos&semi;<br &sol;>&NewLine;-Negociar de maneira estratégica&comma; analisando indicadores e práticas do mercado&semi;<br &sol;>&NewLine;-Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos&semi;<br &sol;>&NewLine;-Atualizar-se com novos produtos&period;<br &sol;>&NewLine;-Ocasionalmente enviar e gerar relatórios&semi;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos -Experiência em assistente de vendas <br /> -Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administração, Engenharia de Produção/ Mecânica;<br /> -Noção de sistemas e procedimentos de gerenciamento de clientes;<br /> -Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;<br /> -Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;

🎓 Educação Superior

- Cursando

💰 Salário

R$ 2000 - Mensal

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
🎁Seguro de Vida
🎁Assistência Medica
🎁Assistência Odontologica
🎁Vale Combustível
Sair da versão mobile