Emprego de Assistente Administrativo / Compras em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>&#8211; Efetuar cotações e compras (para Fazendas e casas dos sócios) atividade principal<br />
&#8211; Fazer pedidos no sistema/ planilha<br />
&#8211; Contato com fornecedores<br />
&#8211; Apoio nas rotinas administrativas<br />
&#8211; Apoio nas rotinas financeiras<br />
&#8211; Suporte nas demandas pessoais dos sócios</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos - Ter experiência em rotinas administrativas e de compras<br /> - Ter conhecimento em pacote Office médio<br /> - Ser uma pessoa discreta<br /> - Ter proatividade e iniciativa<br /> - Saber trabalhar em equipe<br /> - Ter atenção a detalhes e ser organizado<br /> - Ter comprometimento com prazos e qualidade<br /> - Ter controle emocional e saber lidar com cobranças<br />
🎓 Educação Superior
- Completo