Emprego de Assistente Administrativo Comercial ( Área Hospitalar )-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Descrição das Atividades: suporte às atividades administrativas da empresa, organização e arquivamento de documentos, alimentação e controle de planilhas, atendimento telefônico, elaboração de relatórios de resultados para gerência, atendimento a cliente e fornecedores, prospecção de clientes, emissão de pedidos, emitir propostas e orçamentos, negociar valores e prazos, preencher documentos, acompanhamento de contratos, prestar apoio logístico.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino Superior completo ou cursando em Administração; conhecimento intermediário a avançado em Excel. Experiência mínima de 06 meses em setor comercial. Desejável conhecimento no sistema Tasy.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo