Emprego de Assistente Administrativo Comercial-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaORTHODONTIC
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>&#8211; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;<br />
&#8211; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;<br />
&#8211; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;<br />
&#8211; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;<br />
&#8211; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;<br />
&#8211; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;<br />
&#8211; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone;<br />
&#8211; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;<br />
&#8211; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;<br />
&#8211; Tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;<br />
&#8211; Fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;<br />
&#8211; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;<br />
&#8211; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento<br />
&#8211; Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera<br />
&#8211; Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;<br />
&#8211; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;<br />
&#8211; Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;<br />
&#8211; Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; &#8211; Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;<br />
&#8211; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;<br />
&#8211; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;<br />
&#8211; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;<br />
&#8211; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos - Ensino Superior cursando (Administração e afins);<br /> - Experiência com atendimento ao cliente;<br /> - Informática intermediária;<br /> - Noções de cálculos matemáticos;<br /> - Técnicas de negociação e vendas.
🎓 Educação Superior
- Cursando