Emprego de Assistente Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Principais atividades:<br />
Inspeciona o estado de conservação do prédio, avaliando a necessidade de manutenções corretivas ou de conservação;<br />
Elabora o orçamento anual dos custos de manutenção;<br />
Fiscaliza as atividades relacionadas à (Manutenção Predial, Higiene &; Limpeza, Portaria patrominial, Estacionamento e Jardinagem);<br />
Realiza cotações e contratações de prestação de serviço após a aprovação da Administração Geral.<br />
Controla todo acervo documental composto de Alvará Sanitário, Alvará Municipal, Cadastramento de CNES empresarial, Conselhos de Classe, Certidões Municipais, Estaduais e Federais;<br />
Salvaguarda as plantas baixas do prédio e de projetos realizados;<br />
Efetua apuração de registros de ponto através de sistema de ponto eletrônico;<br />
Envia a planilha com todos os proventos e descontos para confecção da folha de pagamento pelo escritório externo de contabilidade;<br />
Confere Folha de Pagamento enviada pela contabilidade, solicitando possíveis correções;<br />
Arquiva eletronicamente as informações de Folha de Pagamento, Holerites e encargos;<br />
Imprime relatório de Líquido salarial a receber, e demais guias de impostos da Folha de Pagamento, e entrega para o setor Financeiro programar os pagamentos no banco;<br />
Apura e efetua a compra vale transporte, vale alimentação e vale refeição, conforme procedimentos internos, e envia os boletos para o setor Financeiro;<br />
Efetua inclusões, exclusões em planos de saúde médicos e odontológicos;<br />
Preenche e colhe as assinaturas dos funcionários nos formulários do CNES;<br />
Imprime o envelope com o nome de cada colaborador, anexando os holerites de pagamento que são enviados pelo escritório de contabilidade, e entrega aos colaboradores;<br />
Mantém o arquivo físico de documentos ativo e inativo organizado;<br />
Controla em planilhas o lançamento de dados de Absenteísmo, Acidentes do Trabalho, Hora Extra, Rotatividade e Treinamento e Desenvolvimento;<br />
Mantém o cadastro de funcionários sempre atualizado;<br />
Mantém a planilha de controle anual de Férias atualizada;<br />
Envia por e-mail as informações de férias ao escritório de contabilidade;<br />
Envia por e-mail as informações de Rescisão ao escritório de contabilidade;<br />
Confere cálculos de Férias e Rescisões e envia ao financeiro para pagamento;<br />
Solicita via e-mail o PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) para empresa de consultoria externo de Medicina do Trabalho;<br />
Separa toda documentação demissional para homologação com o ex-funcionário;<br />
Separa documentos para enviar ao escritório Jurídico, em caso de processos trabalhistas;<br />
Confere toda documentação para admissão do novo funcionário e envia para contabilidade;<br />
Recebe via e-mail os documentos admissionais e providência a assinatura do funcionário;<br />
Efetua processos de Recrutamento e Seleção de vagas operacionais;<br />
Efetua o processo de Integração Organizacional dos novos funcionários;<br />
Controla junto a empresa de consultoria externa de medicina do trabalho os Exames Periódicos e complementares observando os prazos de vencimento e validade;<br />
Controla o prazo de reaplicação ou próximas doses de vacinas exigidas no PCMSO;<br />
Controla a entrega de Uniformes e EPI’s via formulário específico;<br />
Acompanha as atividades da CIPA e Comissão de Combate a Incêndios, bem como mantém pasta com todos os registros atualizados anualmente para possíveis auditorias;<br />
Acompanha e Confere anualmente a elaboração do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional);<br />
Organiza a elaboração de eventos destinados a funcionários como festa de confraternização;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Pré requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando nível superior em Administração de Empresas ou Gestão de Pessoas. Experiência acima de 1 ano nas atividades relacionadas. Conhecimento de informática pacote office (mínimo intermediário).
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo