Emprego de Assistente Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Atribuições: Executará atividades de apoio ao setor de DP da empresa.</p>
<p>Atividades: Elaboração de controles de HE, Cartão de Ponto, Benefícios, Lançamento de Informações no Sistema de DP, Execução de Rotinas Administrativas, Interface com Contabilidade Financeiro e Equipe Operacional.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Formação: Técnico em RH, Superior em RH ou Administração (concluído / cursando). Requisitos: Conhecimentos em Rotinas de DP, Rotinas Administrativas, Windows e Pacote Office. Excel Avançado será um diferencial.
🎓 Educação Ensino Técnico
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)