Emprego de Assistente Administrativa em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato PJ
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;<br />
Recebimento, envio e organização de documentos;<br />
Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório e higiene;<br />
Prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo, de recursos humanos, finanças e logística;<br />
Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços;<br />
Comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;<br />
Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;<br />
Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro;<br />
Organização de contas a pagar e a receber;<br />
Emissão e recebimento de notas fiscais;<br />
Elaboração de vários tipos de relatórios;<br />
Criação e atualização de bancos de dados e cadastros de funcionários, clientes e fornecedores;<br />
atendimento a clientes e fornecedores;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Experiência na função;<br /> Ensino superior concluído ou cursando;<br /> Contratação no sistema PJ.
🎓 Educação Superior
- Cursando🌐 Língua Exigida Português
(Básico)