Emprego de Analista De Suporte Telecom-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
✅ Atividades
<p>Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.<br />
Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe;<br />
Habilidade para solução de problemas;<br />
Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;<br />
Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;<br />
Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;<br />
Postura proativa e orientada à processos e qualidade;<br />
Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Requisitos gerais:<br /> Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.<br /> Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe; <br /> Habilidade para solução de problemas; <br /> Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT; <br /> Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes; <br /> Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta; <br /> Postura proativa e orientada à processos e qualidade; <br /> Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.<br /> <br /> Qualificações* <br /> <br /> Nível superior Completo ou em curso em Telecom;<br /> Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados; <br /> Experiência com o Sistema Operacional Linux; <br /> Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente <br /> Conhecimento em rede de computadores; <br /> Conhecimento em Asterisk; (diferencial)<br /> Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial)<br /> Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada; <br /> Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial)<br /> Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)<br /> Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement); <br /> Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes; <br /> São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL; <br />
🎓 Educação Superior
- Completo🌐 Língua Exigida Português, Inglês
(Fluente)