Emprego de Analista De Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaRedt Comunicação Multimídia
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.<br />
Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe;<br />
Habilidade para solução de problemas;<br />
Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;<br />
Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;<br />
Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;<br />
Postura proativa e orientada à processos e qualidade;<br />
Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Nível superior Completo ou em curso em TI; Capacidade de comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar; Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados; Experiência com o Sistema Operacional Linux; Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente Conhecimento em rede de computadores; Conhecimento em Asterisk; (diferencial) Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial) Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada; Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial) Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)
🎓 Educação Superior
- Completo🌐 Língua Exigida Português, Inglês, Espanhol
(Intermediário)