Emprego de Analista De Suporte-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente<br />
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);<br />
Priorização e solução de problemas.<br />
Escalação de problemas sempre que necessário a colaboradores mais experientes.<br />
Domínio da língua inglesa, na comunicação, escrita e falada, entre ferramentas e clientes externos; (será diferencial)<br />
Capacidade de comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar; Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados; Experiência com o Sistema Operacional Linux; Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente Conhecimento em rede de computadores; Conhecimento em Asterisk; (diferencial) Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial) Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada; Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial) Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial) Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement); Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes; São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Conhecimento em Linux - terminal será diferencial<br /> Conhecimento em Asterisk - será diferencial<br /> Conhecimento em Telecom.<br /> Conhecimento em redes - modelos de rede, camadas OSI.<br /> Priorização de chamados - Urgente, Importante, etc.<br />
🎓 Educação Superior
- Completo🌐 Língua Exigida Português, Inglês
(Intermediário, Avançado)