Ícone do site Emprega São José

Emprego de Analista de Service Delivery-São José dos Campos – SP em São José dos Campos

Analista de Service Delivery-São José dos Campos - SP 1

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>Documentar as ações dos projetos para criar evidências de execução&comma; de acordo com o escopo&period;<br &sol;>&NewLine;Representar a empresa em eventos internos e externos&period;<br &sol;>&NewLine;Acompanhar à distância e in-loco as ações dos projetos&period;<br &sol;>&NewLine;Acompanhar os indicadores e monitorar as entregas de pacotes de serviços e atividades a serem desempenhadas na execução do projeto&period;<br &sol;>&NewLine;Gerenciar a resolução de incidentes&comma; problemas e mudanças de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos&period;<br &sol;>&NewLine;Resolução de problemas&colon; Identificar problemas ou incidentes relacionados com as entregas de serviços&period;<br &sol;>&NewLine;Analisar editais&comma; propor expectativas e prazos de execução&period;<br &sol;>&NewLine;Gerar informes periódicos sobre o desempenho dos serviços prestados&comma; analisando os dados e apresentando recomendações para a tomada de decisões&period;<br &sol;>&NewLine;Medir e aumentar continuamente a satisfação do cliente&period;<br &sol;>&NewLine;Identificar e eliminar falhas de processos&comma; ineficiências&comma; loops e anomalias&period;<br &sol;>&NewLine;Organizar&comma; implementar e comunicar o status de incidentes&comma; solicitações e melhorias&period;<br &sol;>&NewLine;Desenvolver&comma; monitorar e comunicar o SLA para os contratos relacionados às áreas de negócios&period;<br &sol;>&NewLine;Assegurar a resolução efetiva de todos os problemas&sol;melhorias levantados em relação aos serviços prestados&period;<br &sol;>&NewLine;Identificar oportunidades para melhorar a qualidade e eficiência dos serviços prestados&period; implementação de melhores práticas e otimização de processos&period;<br &sol;>&NewLine;Supervisionar as entregas de serviços&colon; Monitorar e garantir que os serviços sejam entregues de acordo com os níveis de serviços &lpar;SLA’s&rpar; estabelecidos&period;<br &sol;>&NewLine;Acompanhamento dos indicadores chave de desempenho &lpar;KPI&rpar; e tomar medidas corretivas quando necessário&period;<br &sol;>&NewLine;Gerar comprovações de projetos em conformidade com ciclos de fechamentos&period;<br &sol;>&NewLine;Gerar report diário e mensal dos projetos que comprovem a disponibilidade&comma; integridade e confidencialidade dos recursos de TI&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Superior completo em tecnologia ou áreas afins.<br /> Experiência em implantações e suporte de projetos de TI.<br /> Conhecimentos em redes, sistemas operacionais, LGPD e segurança da informação.<br /> Desejável certificação em ITIL.<br /> CNH B e disponibilidade para viagens.

🎓 Educação Superior

- Completo

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Mensal

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
🎁Seguro de Vida
🎁Assistência Medica
🎁Assistência Odontologica
Sair da versão mobile