Emprego de Analista De Facilities-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>-Realização de vistoria predial periódica;<br />
-Abertura de chamados de manutenção predial;<br />
-Controle dos atendimentos realizados, pendentes e em orçamento;<br />
-Gestão do SLA de atendimento de manutenção;<br />
-Gestão de fornecedores e prestadores de serviços;<br />
-Gestão de pequenos contratos;<br />
-Gestão de estoque;<br />
-Gestão de limpeza, copa e controle de pragas;<br />
-Apoio na gestão de obras/reformas.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos -Formação superior completa ou cursando em Administração, Arquitetura, Engenharias ou áreas correlacionadas; -Mínimo de um ano de experiência nas áreas de facilities, gestão de contratos ou compras; -Pacote Office; -Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em São José dos Campos,SP; -Disponibilidade de horário; -Perfil organizado, eficiente, ágil e focado em resultados; -Ser comunicativo (a) e dinâmico (a); -Comprometimento com a qualidade da execução das tarefas; -Capacidade analítica e processual; -Capacidade em lidar com adversidades e situações inesperadas.
🎓 Educação Superior
- Cursando