Ícone do site Emprega São José

Emprego de Analista De Customer Service-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>Será responsável por analisar os pedidos recebidos via e-mail&comma; página web do cliente ou contato telefônico&semi; conferir os dados do pedido&semi; emitir a ordem de venda&comma; fazer uma segunda conferência&semi; criar a ordem de entrega para a expedição&semi; efetuar o faturamento&semi; realizar o cadastramento de clientes no módulo de sd no sap&semi; solicitar o cadastro de transportadora &lpar;s&rpar; via e-mail junto ao departamento de compras&semi; solicitar o cadastro e ativação de produto &lpar;s&rpar;&semi;<br &sol;>&NewLine;dar suporte aos representantes&sol;vendedores informando sobre o estado atual dos produtos em estoque&semi; realizar o agendamento de entrega de notas fiscais no portal do cliente ou via e-mail e informar ao transportador&semi; prestar informações aos clientes&comma; vendedores e representantes comerciais&semi; emitir relatórios de estoque&comma; ordem de venda faturados e em aberto para envio aos representantes&sol;vendedores&semi; efetuar processo de follow-up de produtos com entrada futura no estoque junto ao departamento de supply chain&comma; reportando ao representantes&sol;vendedores&semi; criar autorização de devolução&semi; solicitar coletas de devolução junto as transportadoras definidas pela organização via e-mal&semi; emitir romaneio de entrega e enviar à expedição&semi; acionar a área financeira em caso de prorrogação de pagamento&semi; atualizar a gerência comercial sobre o andamento de pedido &lpar;s&rpar;&comma; bem como a data de faturamento&semi; executar outras atividades relacionadas ao departamento&comma; a critério da supervisão e gerência comercial&semi; analisar a ordem de venda&comma; disponibilidade de estoque&comma; faturamento&comma; despacho da nota fiscal e monitorar a entrega&semi; acompanhar kpi&DiacriticalAcute;s relacionados ao departamento de customer service&comma; identificando falhas operacionais&comma; a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente&comma; entre outras atividades&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Possuir experiência prévia em atendimento ao cliente, lançamento de pedido e SAP; Desejável conhecimento em Marketing; Ensino Superior completo em Administração.

🎓 Educação Ensino Médio

- Completo

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

🎁 Benefícios

🎁Assistência Medica
🎁Refeição na Empresa
🎁Fretado
Sair da versão mobile