Emprego de Analista De Compras Pcd – São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaQuero Educação
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Experiência significativa na área de compras, envolvendo pesquisa, avaliação e gestão de fornecedores;<br />
Criação e aferição de indicadores de desempenho (KPI´s)<br />
Atualização de cadastro de fornecedores<br />
Negociações visando preço, prazo e entrega de materiais, dentre outras responsabilidades.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Habilidades fortes para negociação; Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia ou afins; Perfil organizado, eficiente, ágil e focado em resultados Comprometimento com a qualidade da execução das tarefas Capacidade analítica e processual Disponibilidade de horário Capacidade em lidar com adversidades e situações inesperadas
🎓 Educação Superior Cursando
- Completo🌐 Língua Exigida Inglês
(Básico, Intermediário)