Emprego de Analista De Compras-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Efetua compras de materiais diversos (matéria-prima, embalagens, material de<br />
expediente, insumos, serviços, etc.) mediante solicitações via e-mail, programações<br />
periódicas ou acessando o sistema (TOTVS-RM): contata fornecedores, cota preços,<br />
condições de pagamentos e prazos de entrega e prepara mapas comparativos para<br />
apreciação e decisão superior. Emite os pedidos de compra através do próprio sistema<br />
ou e-mails e monitora o andamento dos mesmos até a entrega do material.<br />
 Recebe visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos e aplicações,<br />
desenvolvimento de novas fontes de fornecimento de material para a empresa<br />
avaliando a similaridade de produtos, novas opções de compra, revisão da arte das<br />
embalagens, etc. visando reduzir custos ou aprimorar a qualidade da linha de produção.<br />
Eventualmente pode visitar fornecedores para observar as condições de produção e<br />
fornecimento dos materiais adquiridos para atender às especificações de qualidade da<br />
empresa. Relata suas observações para conhecimento do superior e demais áreas<br />
interessadas.<br />
Mantém arquivo de catálogos e material promocional para pesquisa de produtos bem<br />
como de toda a documentação processada na área.<br />
Semanalmente acessa o sistema e verifica, por unidade, os níveis de estoque para<br />
acompanhar os prazos de entrega podendo agilizá-los ou prorroga-los junto aos<br />
fornecedores em função das necessidades e fluxo da produção.<br />
Periodicamente acessa o sistema e insere cadastros de novos fornecedores e produtos<br />
bem como identifica os funcionários com autorização para a emissão das solicitações de<br />
compra e respectivas alçadas ou nível de autorização (valor da solicitação).<br />
 Prepara mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área no pedido para<br />
apreciação e controle do superior.<br />
 Eventualmente pode auxiliar nas atividades de lançamento de Notas Fiscais de entrada<br />
no sistema informatizado da empresa, recebimento, separação e conferência de<br />
materiais, organização do estoque, etc. em apoio à equipe decorrente de excesso de<br />
serviço ou ausências.<br />
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Curso Nível Técnico completo ou Superior (completo ou cursando) (Administração ou equivalente)<br /> Conhecimento da área de manutenção será um diferencial<br /> Necessário experiência mínima de 3 anos na função de analista de compras / comprador<br /> <br /> <br /> <br />
🎓 Educação Superior
- Cursando