Emprego de Analista Administrativo Pleno (Compras)-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Realizar compras de produtos, serviços, brindes e ativos;<br />
Garantir o cumprimento de SLA;<br />
Controlar e executar trabalhos relacionados às compras;<br />
Realizar a contratação, negociação e avaliação de serviços de fornecedores externos, conferindo relatórios de demanda de serviços contratados e aferindo a qualidade e atendimento aos padrões estabelecidos;<br />
Controlar a carteira de fornecedores externos, identificando, qualificando e contatando-os para a prestação de serviços. tais como: agilidade nas compras, cumprimentos das Políticas;<br />
Realizar follow-up;<br />
Pesquisar novos fornecedores, de produtos e serviços diversos, visando obter fontes alternativas de suprimentos;<br />
Preparar indiciadores e análises crítica.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Local: São José dos Campos - SP/ Home Office Superior completo em áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; Experiência na área de compras (Serviços e produtos); Conhecimentos avançados em MS Office principalmente Excel; Conhecimentos de notas fiscais (CFOP/ NCM); Conhecimentos em ferramentas ERP (SAP / Dynamics).
🎓 Educação Superior
- Completo