Emprego de Almoxarife- São José dos Campos- SP em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Atribuições:<br />
•	Recebimento de materiais: conferir e registrar produtos que chegam;<br />
•	Armazenamento: organizar e armazenar itens de forma adequada;<br />
•	Controle de Estoque: monitorar níveis de estoque e realizar inventários periódicos;<br />
•	Distribuição: liberar materiais conforme solicitação interna;<br />
•	Manutenção de Registros: atualizar sistemas de controle de estoque e relatórios;<br />
•	Preparação de relatórios: gerar relatórios sobre movimentação de estoque, como entradas e saídas;<br />
•	Zelar pela qualidade: garantir que os produtos estejam em boas condições;<br />
•	Gestão de Resíduos: implementar práticas de descarte adequado de materiais não utilizados ou danificados;<br />
•	Responsável pelo planejamento e organização da gestão de frotas e equipamentos da organização;<br />
•	Documentação: Familiaridade com notas fiscais, recibos e relatórios de movimentação;<br />
•	Auxílio no setor de compras: solicitações de orçamentos, negociação com os fornecedores, emissão de pedido de compra e baixa de NF.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Pré-Requisitos:<br /> • Formação em Logística (Concluído)<br /> • Habilitação de motorista categoria B<br /> <br /> Conhecimentos:<br /> • Gestão de Estoque<br /> • Utilização do Sistema SIECON será um diferencial.<br /> <br /> Perfil:<br /> • Ter iniciativa;<br /> • Ser organizado (a);<br /> • Ser dinâmico (a);<br /> • Ter bom relacionamento;<br /> • Saber trabalhar em equipe;<br />
🎓 Educação Superior
- Completo