Emprego de Agente De Atendimento (Backup)-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Principais atividades:<br />
Realizar atendimento aos clientes da concessionária de energia elétrica em cidades distintas por irá cobrir férias e faltas, levantando suas necessidades, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.<br />
Identificar suas queixas, promovendo soluções rápidas e eficientes, garantindo segurança e credibilidade aos clientes.<br />
Buscar sempre a melhor solução para os clientes, dentro das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.<br />
Cumprir os prazos estipulados para resolução e indicadores operacionais da função.<br />
Executar outras atividades correlatas.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Principais características: Boa capacidade de comunicação verbal e escrita, habilidade para trabalhar em equipe. Facilidade em adquirir novos conhecimentos, proativo e dinâmico; Requisitos para vaga: Facilidade na utilização do Pacote Office, disponibilidade para viagens e obrigatório ter veiculo e CNH B
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo