Emprego de ADMINISTRATIVO COMERCIAL / ASSISTENTE DE VENDAS E POS VENDAS em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Profissional responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, Abordagem de clientes via telefone para vendas de serviços de manutenção e instalação, sustentação da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes.<br />
Elaboração de orçamentos, acompanhamento da entrega de pedidos/serviços e organização de documentos da área.<br />
Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações; propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente;<br />
Controlar documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Lançamento de Pedidos para faturamento no Sistema.<br />
Pós-Venda Solucionar problemas operacionais das vendas. Acompanhar possibilidade de novos pedidos.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos - Essencial conhecimento em Excel<br /> - Pro atividade<br /> - Cursos técnicos ou superior, concluído ou há concluir;<br /> - Residir em São José dos Campos ou Jacareí;<br /> - Experiência comprovada;<br /> - CNH (Carteira Nacional de Habilitação)<br /> - Técnicas de vendas e negociação,<br /> - Matemática financeira,<br /> - Táticas de prospecção, precificação
🎓 Educação Superior
- Completo