Emprego de ADMINISTRATIVO COMERCIAL / ASSISTENTE DE VENDAS E POS VENDAS em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Profissional responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, Abordagem de clientes via telefone para vendas de serviços de manutenção e instalação, sustentação da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes.<br />
Elaboração de orçamentos, acompanhamento da entrega de pedidos/serviços e organização de documentos da área.<br />
Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações; propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente;<br />
Controlar documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Lançamento de Pedidos para faturamento no Sistema.<br />
Pós-Venda Solucionar problemas operacionais das vendas. Acompanhar possibilidade de novos pedidos.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Cursos técnicos ou superior, concluído ou há concluir;<br /> Conhecimento em Excel intermediário;<br /> Residir em São José dos Campos;<br /> Experiência comprovada;<br /> CNH (Carteira Nacional de Habilitação).<br /> técnicas de vendas,<br /> negociação, <br /> matemática financeira,<br /> táticas de prospecção, <br /> perfis do consumidor, <br /> precificação <br />
🎓 Educação Ensino Técnico
- Completo