Emprego de ADMINISTRADOR DE CONTRATOS – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
✅ Atividades
<p>ADMINISTRADOR DE CONTRATOS (setor vendas) Requisitos obrigatórios: </p>
<p> Superior Completo; </p>
<p> Inglês Avançado; </p>
<p> Conhecimento de Informática: Pacote Office e sistemas corporativos (ERP); </p>
<p> Experiência em negociações com parceiros comerciais; </p>
<p> Experiência em relacionamento com clientes ou fornecedores; </p>
<p> Conhecimento de Regras de Compliance; </p>
<p>Requisitos desejáveis: </p>
<p> Conhecimento de estrutura contratual; </p>
<p> Conhecimentos de finanças e custos; </p>
<p> Experiência Internacional. </p>
<p>Principais Responsabilidades: </p>
<p> Acompanhamento de custos e cronogramas dos programas; </p>
<p> Preparação de visibilidades; </p>
<p> Negociação com áreas de interface internas da empresa e empresas parceiras; </p>
<p> Administração de cumprimento de obrigações contratuais; </p>
<p> Elaboração de aditivos contratuais e acordos comerciais; </p>
<p> Acompanhamento de entregas a clientes. </p>
<p> Negócio da área: </p>
<p> Gestão contratos e atendimento a clientes.</p>
<p>Ensino Superior completo;</p>
<p>Desejável que esteja cursando Pós Graduação;</p>
<p>Inglês: nível fluente</p>
<p>Salário: Pretensão salarial</p>
<p>Local de trabalho: São José dos Campos/SP</p>