Ícone do site Emprega São José

Emprego de Recepicionista Noturno em Jacarei

Recepicionista Noturno 1

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: Jacarei

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>Abrir OS para atendimentos de manutenção&period;<br &sol;>&NewLine;Atender chamadas telefônicas internas e externas&comma; anotar as solicitações em log book&comma; direcionar à<br &sol;>&NewLine;área responsável&comma; e ao receber o feedback do mesmo&comma; encerrar a ação certificando a satisfação do<br &sol;>&NewLine;hóspede&comma; condômino e cliente&period;<br &sol;>&NewLine;Checar Ordem de Serviços &lpar;OS&rpar; de eventos para o dia para direcionamento de<br &sol;>&NewLine;hóspedes&sol;condominos&sol;clientes<br &sol;>&NewLine;Conferir cada observação das Reservas do dia&comma; a fim de identificar solicitações especiais&comma; como&colon;<br &sol;>&NewLine;cama extra&comma; berço&comma; preferência de algum andar&comma; e pre-determinar apartamento &lpar;designar&rpar;<br &sol;>&NewLine;Entregar RPP &lpar;NFC-e’s&rpar; &sol;RPS ao hóspede<br &sol;>&NewLine;Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes<br &sol;>&NewLine;Identificar através do log book todas as pendencias e&sol;ou solicitações para aquele turno para<br &sol;>&NewLine;acompanhamento e realização&period;<br &sol;>&NewLine;Imprimir extrato para conferência<br &sol;>&NewLine;Ler e atualizar o log book<br &sol;>&NewLine;Orientar hóspedes&comma; condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento<br &sol;>&NewLine;Providenciar e entregar as chavas dos apartamentos aos hospedes&sol;condominos<br &sol;>&NewLine;Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema<br &sol;>&NewLine;Realizar o fechamento do caixa de seu turno&period;<br &sol;>&NewLine;Realizar welcome call &sol; courtesy call<br &sol;>&NewLine;Recepcionar hóspedes&comma; condôminos e clientes de forma cortês<br &sol;>&NewLine;Salvar ou imprimir relatórios de contingência &sol; segurança<br &sol;>&NewLine;Solicitar aos hóspedes&comma; condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos<br &sol;>&NewLine;obrigatórios<br &sol;>&NewLine;Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos<br &sol;>&NewLine;internos e legais<br &sol;>&NewLine;Apoiar os demais setores quando necessário<br &sol;>&NewLine;Auxiliar os hóspedes&sol;condominos&sol;clientes com bagagens<br &sol;>&NewLine;Consultar os canais de venda<br &sol;>&NewLine;Fazer reservas no sistema<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Ensino médio completo;<br /> Experiência prévia em recepção ou atendimento ao cliente;<br /> Boa comunicação verbal e escrita;<br /> Inglês básico ou intermediário (diferencial);<br /> Proatividade, empatia e bom relacionamento interpessoal;<br /> Disponibilidade de horários;<br /> Facilidade para trabalhar em equipe;<br /> Capacidade de organização e gestão de tarefas;

🎓 Educação Ensino Médio

- Completo

🌐 Língua Exigida Português

(Fluente)

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Mensal

🎁 Benefícios

🚌Vale Transporte
🎁Vale Alimentação
🎁Seguro de Vida
🎁Assistência Medica
🎁Assistência Odontologica
Sair da versão mobile