Emprego de Coordenador De Suporte De Ti-Jacarei – Sp em Jacarei

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaNeobetel
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Analisar e monitorar os chamados, fila de atendimento e tempo de espera, dando o suporte necessário aos técnicos, garantindo que as solicitações sejam tratadas de maneira eficiente e em tempo hábil;<br />
	Gerenciar os contratos de prestadores de serviços, garantindo qualidade na prestação dos serviços;<br />
	Manter estoque de suprimentos de tecnologia adequado e organizado;<br />
	Realizar relatórios e análises de tendências de suporte técnico, identificando oportunidades para melhorias no processo e no serviço prestado;<br />
	Participar, quando solicitado, de reuniões relativas às atividades sob sua gestão, fornecendo informações e relatórios;<br />
	Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir a entrega de serviços de suporte de alta qualidade;<br />
	Coordenar equipe de suporte técnico, criando, revisando e acompanhando os procedimentos operacionais e indicadores de desempenho;<br />
	Promover sempre o ambiente colaborativo e a equipe em desenvolvimento;<br />
	Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário;<br />
	Reportar à Gerência de Projetos de TI.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Perfil/Skills<br /> Superior completo ou em formação;<br /> Experiência comprovada de 2 a 3 anos na área de Suporte de TI como Coordenador ou Líder de equipe;<br /> Conhecimentos em hardware, software, sistema operacional, manutenção, conhecimento básico de Active Directory, compartilhamento de rede, impressoras e configurações de equipamentos de ti em geral;<br /> Boa comunicação, relacionamento interpessoal, ser organizado e hábil em planejamento e execução de tarefas bem com no trabalho em equipe;<br /> Possuir perfil proativo, propondo mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos, quando necessário, buscando a otimização dos custos, a racionalização de recursos e melhoria dos processos;<br /> Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente;<br /> Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;<br /> Conhecimento em telefonia VOIP, Pfsense, Roteadores, DVR, Switch, VPN, Milvus – será um diferencial.<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Cursando🌐 Língua Exigida Português
(Intermediário)