Ícone do site Emprega São José

Emprego de Analista de Suporte Técnico em Jacarei

Vaga de Emprego ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - São José dos Campos - SP

Emprego ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - São José dos Campos - SP

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: Jacarei

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>O analista de suporte técnico presta suporte e assistência técnica aos usuários de tecnologias de telecomunicações&comma; incluindo telefonia&comma; vídeoconferência&comma; mensagens instantâneas e colaboração em equipe&period;<br &sol;>&NewLine;Abertura e tratamento de Chamados<br &sol;>&NewLine;Atedimento a telefone e chat para abertura de chamados&period;<br &sol;>&NewLine;Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório&period;<br &sol;>&NewLine;Postura amigável e atitude colaborativa&comma; além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe&semi;<br &sol;>&NewLine;Habilidade para solução de problemas&semi;<br &sol;>&NewLine;Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT&semi;<br &sol;>&NewLine;Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda&comma; combinando a capacidade de manter-se produtiva&lpar;o&rpar; em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda&period; Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes&semi;<br &sol;>&NewLine;Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta&semi;<br &sol;>&NewLine;Postura proativa e orientada à processos e qualidade&semi;<br &sol;>&NewLine;Iniciativa&comma; curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Nível superior Completo ou em curso em Telecom;<br /> Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados; <br /> Experiência com o Sistema Operacional Linux; <br /> Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente <br /> Conhecimento em rede de computadores; <br /> Conhecimento em Asterisk; (diferencial)<br /> Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial)<br /> Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada; <br /> Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial)<br /> Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)<br /> Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement); <br /> Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes; <br /> São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL;<br />

🎓 Educação Superior

- Cursando

🌐 Língua Exigida Português, Inglês

(Básico, Intermediário)

💰 Salário

R$ 2800.00 - Mensal

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🎁Seguro de Vida
🎁Assistência Medica
🎁Assistência Odontologica
🎁Auxilio Creche
🎁Convenio Faculdade / Cursos
Sair da versão mobile