Emprego de ESTÁGIO EM LOGÍSTICA – GUARAREMA -SP em Guararema
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: Guararema
✅ Atividades
<p>Estágio em Logística &#8211; Guararema &#8211; São Paulo</p>
<p>Requisitos: Inglês: A partir de Intermediário</p>
<p>Curso(s): Administração, Comércio Exterior, Engenharia de<br />
Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Relações<br />
Internacionais</p>
<p>Conclusão: entre Julho/2018 e Dezembro/2018</p>
<p>Disponibilidade: 30 horas semanais</p>
<p>Atividades a Serem Desenvolvidas: Receber e analisar as ordens<br />
de vendas geradas via SFA e/ou EDI através do SAP;</p>
<p>Processar todas as ordens de vendas de clientes em tempo<br />
hábil e em conformidade com procedimentos;</p>
<p>Análise de divergências de preços, pedidos testes, visibilidade<br />
e follow up para resolução;</p>
<p>Manutenção nos pedidos com dados de agendamentos, motivos de<br />
cortes e de atraso de entrega para garantir acuracidade das<br />
informações nas análises e indicadores;</p>
<p>Alocacar estoque para as ordens de vendas seguindo a prioridade<br />
estratégica de cada cliente, preço e peso mínimos por região e<br />
grade logística;</p>
<p>Controle de cotas de produtos;</p>
<p>Agendar entregas e fazer manutenção das ordens com as datas<br />
agendadas;</p>
<p>Consolidar cargas através dos agendamentos para colaborar com a<br />
redução de custos de fretes;</p>
<p>Analisar a aprovar diárias, reentregas e prorrogações de<br />
pagamento por motivo de não cumprimento da data desejada pelo<br />
cliente;</p>
<p>Atender ocorrências no ato da entrega e após intervenção de<br />
vendas sem sucesso, autorizar e criar o número de controle para<br />
recusas parciais e totais;</p>
<p>Controlar, criticar e solicitar a exclusão de multas logísticas<br />
feitas pelos clientes quando não procedem;</p>
<p>Colaborar com a resolução de problemas e no atingimento de<br />
metas dos grupos de clientes ou canais de vendas;</p>
<p>Interagir com outros departamentos para resolver os problemas<br />
que afetam os pedidos dos clientes;</p>
<p>Desenvolver planos de ações para reduzir os gaps que impactam<br />
que nível de serviço;</p>
<p>Fornecer as informações necessárias para que o Time de Vendas<br />
possa tomar decisões, tais como, relatórios de status de<br />
pedidos, estoque e cortes;</p>
<p>Participar de reuniões com os clientes e com o time de Vendas<br />
para estreitar relacionamento;</p>
<p>Preparar e fazer apresentações para clientes e para a área;</p>
<p>Consistentemente buscar a melhoria contínua através do<br />
desenvolvimento e compartilhamento de conhecimento com os<br />
outros;</p>
<p>Garantir a precisão dos dados do cliente em todos os sistemas;</p>
<p>Desenvolver e acompanhar indicadores para através de análise de<br />
causas, direcionar ações de melhorias;</p>
<p>Trabalhar e colaborar para que haja um ambiente de times de </p>
<p>alto desempenho e em respeito aos 5 Princípios Mars.</p>
<p>Salário : R$1.578,00/mês<br />
Benefícios Oferecidos : Assistência Médica</p>
<p>Assistência Odontológica</p>
<p>Refeitório no Local<br />
Vale Transporte</p>
<p>Benefícios adicionais: Seguro de Vida em Grupo<br />
Reembolso de 75% dos gastos com medicamentos</p>
<p>Horário e Dias a Trabalhar : 30 horas semanais</p>