Emprego de Assistente De Vendas-Caraguatatuba – Sp em Caraguatatuba

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaMM Empreendimentos
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;<br />
Organizar as documentações e os processos de venda;<br />
Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;<br />
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;<br />
Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;<br />
Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;<br />
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;<br />
Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino médio completo;<br /> Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;<br /> Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;<br /> <br /> Habilidades<br /> Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;<br /> Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;<br /> Saber lidar com altas demandas;<br /> Senso de prioridade, por conta da alta demanda;<br /> Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.<br /> <br /> Desejável<br /> Superior cursando em Administração, Gestão de negócios ou Gestão empresarial;
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português