Assistente de Customer Success

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Fixo de R$ 2.351,00, modelo PJ.

Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Customer Success apaixonado por ajudar clientes a alcançarem seus objetivos. Você será peça chave na gestão e no sucesso de nossos clientes, garantindo que eles maximizem o uso de nossa plataforma para vendas recorrentes. Suas principais responsabilidades incluirão o acompanhamento regular dos clientes, identificação de oportunidades de upsell e a prevenção de churn.

Responsabilidades:

Implementar estratégias de sucesso do cliente para garantir a satisfação e retenção de longo prazo.
Gerenciar o relacionamento com clientes B2B, assegurando a aderência e o uso efetivo da plataforma.
Identificar e resolver problemas dos clientes, bem como oportunidades de upselling e cross-selling.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e produto para transmitir feedback dos clientes e influenciar o roadmap do produto.
Monitorar indicadores de saúde do cliente e desenvolver planos de ação para áreas de risco.

Benefícios:

• Gympass
• Assistência médica (50% plano enfermaria)
• Assistência odontológica (R$24,90)
• Day Off na semana do aniversário
• Café da manhã diariamente
• Após 3 meses, curso GPS
• Bônus anual

Requisitos

Requerimentos: Experiência na área, preferencialmente em ambiente B2B.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de estabelecer relações sólidas e de confiança com clientes empresariais.
Experiência com CRM e plataformas de gestão de clientes.
Foco em resultados.
Boa comunicação
Persuasão
Proatividade
Organização
Constância

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

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