Ícone do site Emprega São José

Administrador de Contratos-São José dos Campos – SP

Administrador de Contratos-São José dos Campos - SP 1

• Realizar o Acervo de Obras para futuras licitações;
• Analisar pedidos de documentos para encaminhamento aos clientes;
• Preparar documentação de prestação de serviços junto aos clientes;
• Receber e conferir a documentação de terceiro para fins de fiscalização trabalhista e previdenciária;
• Revisar contratos de prestação de serviços e de compras;
• Alimentar sistema com informações pertinentes ao custo de obra;
• Cadastro da empresa na plataforma de novos clientes;
• Elaboração e envio de propostas e OS;
• Solicitação de faturamento de OS após aprovação do cliente;
• Suporte aos consultores na utilização do Sankhya;
• Elaboração de contratos de terceiros;
• Suporte aos gestores/Diretores em relação a documentação de clientes;
• Interação com todos os departamentos;
• Suporte aos estagiários nas ações rotineiras;
• Controle e solicitação para elaboração de material de marketing;

Sair da versão mobile