Ícone do site Emprega São José

Assistente Comercial-São José dos Campos – SP

Assistente Comercial-São José dos Campos - SP 1

Gerenciamento de agenda dos superiores, registrando eventos, agendando reuniões, e antecipa as informações alertando-os dos compromissos.
Responsável por atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado.
Atua como ponto de contato entre os clientes, incluindo recebimento e processamento de pedidos e resolução de problemas relacionados a vendas.
Executa serviços administrativos diversos em apoio à área comercial, acompanhando o processo de vendas, desde o primeiro contato com o cliente até o fechamento do negócio.
Prestar assistência e participar das reuniões da Diretoria: preparação de sala, convocação dos participantes, minutas, e contribuição com ideias e sugestões para melhorias nos resultados.
Cuida de reservas de passagens e hospedagens para viagens, fazendo os contatos, cotação de preços, disponibilidade de horários, controla o recebimento e encaminhamento das faturas pertinentes a viagem para o pagamento.
Editar informações para comunicação interna e externa – e-mails, apresentações, relatórios.
Realizar pesquisas, preparar apresentações e relatórios de vendas, incluindo análise de dados e acompanhante de metas.
Prestar suporte ao auxiliar comercial, no quesito de desenvolvimento de estratégias de vendas e marketing, para aumentar a base de clientes.
Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil.

Sair da versão mobile