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Assistente De Compras-São José Dos Campos – Sp

Responsável por administrar as compras de um determinado grupo de marcas / fornecedores.
Aplicar técnicas de negociação junto aos fornecedores em busca dos melhores preços, avaliando as margens definidas pela empresa.
Adequar o volume de compras à necessidade do nível de estoque (dias em estoque) conforme parâmetros pré-determinados pela empresa.
Ajustar o montante de compras de acordo com o fluxo de caixa da empresa e necessidades do departamento financeiro.
Manter estreito relacionamento com os fornecedores e parceiros da distribuidora.
Prospectar e inserir novos parceiros / fornecedores com objetivo de aumentar o mix de produtos da empresa.
Monitorar e ajustar o volume de compras, níveis de estoque, margem de contribuição de cada marca aos indicadores de performance e resultados pré-estabelecidos.
Assessorar o departamento de licitações para o atendimento de empenhos nos prazos estipulados.
Resolução de problemas de faltas de produtos e desabastecimentos junto ao departamento de vendas e licitações.
Direcionar o departamento de cotações no que se refere as marcas e produtos a serem ofertados nos processos licitatórios.
Assessorar o departamento financeiro/fiscal no que se refere a impostos e tributos envolvidos no processo de compras e vendas.

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