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Analista De Documentação-São José Dos Campos – Sp

Analista De Documentação-São José Dos Campos - Sp 1

Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir a funcionalidade do Departamento;
Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhar para as providências necessárias, assegurando o cumprimento das normas e regras internas;
Monitorar pendências e providências, seguindo as normas e procedimentos internos;
Registrar e protocolar em sistemas, dados e informações, organizando-os de forma lógica, seguindo padrões e instruções vigentes;
Atendimento telefônico para esclarecer dúvidas e dar suporte ao cliente;
Acompanhamento de atividades de fornecedores de serviços;
Controle de carteira de contatos da empresa;
Comunicar-se diretamente com os clientes e incentivar relacionamentos de confiança;
Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações diversas;
Ter um bom conhecimento do Pacote Office;
Ter Capacidade de acompanhar desempenho de empresas terceiras através de relatórios;
Ter capacidade de realizar cotação de materiais e serviços terceirizados;
Bons conhecimentos de técnicas de pesquisa de mercado e bancos de dados;

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