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Assistente Administrativo (Compras E Financeiro)-São José Dos Campos – Sp

RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO DAS TAREFAS E CONTROLE DE DOCUMENTAÇÕES DA ÁREA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO: COMPRAS E FINANCEIRO. EFETUAR COTAÇÃO E AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS E MATERIAIS DE USO E CONSUMO, DOCUMENTAR OS PROCESSOS DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS INTERNOS, E UTILIZANDO O SISTEMA ERP;

ACOMPANHAR O ANDAMENTO DOS PEDIDOS EFETUADOS, GARANTINDO O ATENDIMENTO DOS PRAZOS DAS REQUISIÇÕES, RECEBER, CONFERIR E DISPONIBILIZAR AO SOLICITANTE;

DESENVOLVER ATIVIDADES INERENTES AO CONTAS A PAGAR, REALIZAR OS LANÇAMENTOS E BAIXAS NO SISTEMA ERP E BANCÁRIO, GARANTIR A ORGANIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS (ARQUIVOS FÍSICOS E DIGITAIS);

DESENVOLVER ATIVIDADES INERENTES AO CONTAS A RECEBER, EMITIR BOLETO QUANDO NECESSÁRIO, ACOMPANHAR OS RECEBIMENTOS, REALIZAR AS BAIXAS DOS TÍTULOS NO SISTEMA ERP E EFETUAR COBRANÇAS EM CASOS DE INADIMPLÊNCIA;

REALIZAR CONCILIAÇÃO DAS CONTAS BANCÁRIAS, VERIFICANDO DÉBITOS E CRÉDITOS, E GARANTIR QUE TODOS OS LANÇAMENTOS ESTARÃO INFORMADOS NO SISTEMA ERP, CONFRONTAR DIARIAMENTE OS SALDOS DOS BANCOS E SISTÊMICOS;

EMITIR NOTAS FISCAIS DE ACORDO COM A SOLICITAÇÃO DOS SETORES DE EXPEDIÇÃO E COMERCIAL;

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