Copeira Hospitalar-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Preparar, servir e distribuir café da manhã, refeições, lanches e bebidas, conforme cardápio e mapa de dieta dos pacientes, montando as bandejas, mantendo a copa limpa e organizada, além de auxiliar na preparação e distribuição dos lanches dos funcionários.
Aquecer os pratos de dietas, colocando no forno microondas, coletando as amostras, controlando a temperatura do alimento e dos equipamentos como geladeira e freezers, garantindo que o alimento seja servido em temperatura segura sem risco de proliferação microbiana.
Colocar diariamente nas bandejas as etiquetas com informações sobre os cardápios de dieta, nome do paciente e quarto, a fim de que tenham conhecimento do que está sendo servido.
Recolher, após as refeições, as bandejas e utensílios para higienização, passando nos quartos garantindo a limpeza e organização.
Limpar e higienizar as mesas, cadeiras e instalação conforme cronograma, utilizando produtos de limpeza específicos para manter a conservação e limpeza do local.
Solicitar às mercadorias que serão utilizadas para as preparações dos pratos, apresentando requisição de materiais e separando juntamente com o responsável pelo estoque.
Preparar conforme orientações e horários as salas com café, suco e água, atendendo as necessidades e solicitações do cliente.
Atender as solicitações de serviços e “coffes” para a diretoria, seguindo orientações internas e informando irregularidades, garantindo a agilidade e qualidade no atendimento, bem como fazer a limpeza e organização do local.
Armazenar os produtos utilizados, observando a data de validade, realizando a higienização das frutas e alimentos perecíveis, garantindo a qualidade e segurança nos serviços prestados.

Requisitos

Requerimentos: Ter experiência Flexibilidade de horário Conhecimento de Dietas Hospitalares

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: 12h X 36h, vagas para Diurno e Noturno

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1568,38

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa, Convenio Farmácia

Vagas abertas para o período Noturno e Diurno

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

COEPIRA HOSPITALAR-São José dos Campos – SP
COPEIRA(o)HOSPITALAR-São José dos Campos – SP
COPEIRA-São José dos Campos – SP
COPEIRA HOSPITALAR
Ajudante de Cozinha
COPEIRA HOSPITALAR

Últimas vagas em Jacarei

Auxiliar de manutenção
AUXILIAR ADMINISTRATIVO JR – JACAREÍ
Operador de Torno CNC
Ajudante Geral Produção
Auxiliar de Inspetor de Alunos
ANALISTA/ASSISTENTE DP
Alpinista Industrial N1

São José dos Campos | | ID VAGA: 15171414 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Copeira Hospitalar-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...